jsantos1987 escribió:Qué otras disciplinas se podrá ver cerca al Maracanazinho??eazb escribió:jsantos1987 escribió:Pensé que estarían mucho más...Miguel escribió:eazb escribió:As entradas, de uma maneira geral, para todos os esportes em 2016, estará custando em torno de US$ 35 .
Empecemos a ahorrar muchachos...
Los coliseos de Sidney eran más chiquitos que el Dibós que es de 5000...
Pensé que el de China era de 10 000 o por ahí...
No querrán los brasileños un coliseo más grande para sus selecciones de vóley??? Me imagino que bastantes se quedarán con las ganas de verlo en el coliseo... O que será???
A ahorrar se ha dicho!!!! Y no se preocupen de estadía porque el amigo Cadu nos ha invitado a su casa!!!! Ehhhhhh!!!
A unica coisa que eu sei que o Maracanazinho sofrera uma intervensao la por 2014 ou 2015, mas o que esta programado eh uma nova modernizacao e reparos na estrutura... Se sera ampliado, isso eu nao sei...
E ja eh certo que ele sera a casa do volei em 2016, pois aqui no Brasil, ele tem muita historia relacionada ao esporte...
No Maracanazinho, so volei...Ao lado tem o o "irmao mais velho" Maracana, onde tera, alem da abertura e encerramento dos jogos, tambem o futebol... Um pouco mais pro lado, tem acho que o sambodromo, onde terao varias disciplinas (maratona, tiro com arco...)
Abrirei um topico mais explicativo sobre os locais de competicao do Rio 2016...