Foro voleyperuano

¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.
Foro voleyperuano

Un foro para el apoyo al voleibol peruano y mundial


    TV MELHOR DO VOLEI

    eazb
    eazb


    Cantidad de envíos : 243
    Fecha de inscripción : 11/10/2009
    Edad : 43
    Localización : Rio Grande do Sul - Brasil

    TV MELHOR DO VOLEI Empty TV MELHOR DO VOLEI

    Mensaje por eazb Vie Oct 23, 2009 12:19 am

    TV Melhor do Vôlei Já!
    Andressa Caetano


    Oi pessoal desculpa o atraso, mas só consegui escrever agora. Vários assuntos na coluninha de hoje. Primeiramente gostaria de dizer que não consegui responder os e-mails que me enviaram sobre minha entrevista ao site da Fabi. Sinceramente não há como agradecer todas as palavras de carinho e incentivo que recebi. Emocionei-me em vários dos e-mails, por isso um simples “obrigada” não seria o suficiente para agradecer a vocês. Tudo que me escreveram me deu ainda mais forças para seguir meu trabalho no vôlei com a certeza que não estou sozinha nessa caminhada, sempre levarei vocês comigo!
    .....
    Referente a TV MELHOR DO VOLEI:
    Já temos o equipamento para a transmissão e o sonho não é tão impossível, depende apenas da liberação da CBV e já nesta Superliga poderíamos começar as transmissões. Vamos tentar contato com eles, mas desde já conto com a ajuda e campanha de vocês para que liberem. Peço também o apoio dos clubes, dos patrocinadores para que intervenham a nosso favor junto à confederação.

    Texto extraído e editado do site www.melhordovolei.com.br , referente a criacao de multiplos canais sobre volei, tanto nacional como internacional...Isso, se tudo der certo, sera implantado no proprio site e com acesso ilimitado e gratuito...Para todos os fans de volei pelo mundo... TV MELHOR DO VOLEI 838761

      Fecha y hora actual: Mar Mayo 14, 2024 12:27 am